quarta-feira, 10 de março de 2010

Tomando coragem

Algumas vezes na vida, temos que simplesmente parar de ser tao preocupados e controlados pelo que achamos que os outros pensarao de nós.
Entao, esse é o meu manifesto, minha saida do armario, entre outras coisas...
Se alguem rir de mim eu te bato, Dani, mas já que você pediu...

Sobre Princesas e Monstras

Sinto que nunca fiz difenrença para você,nem para ninguem,
Invisivel? Não sou... Quando esbarram em mim eles sempre notam...
Sou a Monstrinha que vigia os armarios da sua vida,
Sempre debaixo de alguma cama, guardando cada minuto do seu sono.
Princesa? Não quero ser.
A carruagem sempre vira abobora meia noite.
E o sofrimento de usar um sapato de cristal?
Ser monstra nao é tao ruim, pior que isso eu nao fico!
Mas espere até ver a Cinderela com mascara de abacate e pepino na cara,
Ai sim, venha reclamar de mim.
Conto-de-fadas? Isso quase nunca da certo!
Quem sabe a Branca de Neve fugiu com o Dunga!?
Ou a Bela Adormecida tem um bafo de 100 anos...
Eu sou a Monstrinha, aquela que você sabe que conhecem, mas nao lembra de onde.
Aquela que te da ois mudos e que te manda beijos com os olhos,
Ainda estou esperando. Armarios fechados sempre guardam os melhores segredos.

Por mim, no auge dos meus 16...
Se for reclamar, liga pra minha mae, mas boa sorte, ela é mais monstra que eu...

3 comentários:

  1. Menina boba! nunca ninguém vai rir disso! eh perfeito! vc escreve muito bem Lua!!!
    pode acreditar chataA...
    Te adoro irmã!!!!
    bjo grande!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Caaaraca menina cada dia vc me surpriende mais....adorei....vc éh D+

    ResponderExcluir
  3. Errata: No comentário anterior escrevi surpriende a palavra certa éh surpreende kkkkk

    ResponderExcluir